A Guerra nas mãos de PUTIN calculista, frio, chantagista, o mundo se volta para a UCRÃNIA, nas mãos dos homens a sensação de acordo para a paz

Isso não vai acabar bem!!! Polônia coloca todos os seus jatos MIG-29 à disposição dos EUA para guerra na Ucrânia

A Polônia disse nesta terça-feira (8) que entregará todos seus caças MiG-29 aos EUA, que devem doá-los à Ucrânia em meio a um alerta da agência de inteligência de que Vladimir Putin está prestes a “dobrar” sua invasão.
O ministro das Relações Exteriores, Zbigniewu, disse que seu governo está para implementar – imediatamente e – todos os seus voos com base aérea de Ramstein e Rato-los à disposição do governo dos Estados Unidos da América “na jato imediato-los à disposição dos Estados Unidos da América” . .
O acordo sobre o efeito de compartilhar o risco de retaliação russa com os EUA, que decidirá como e quando entregá-los à força aérea ucraniana.

“A Polônia solicita aos Estados Unidos que nos fornece aeronaves usadas com capacidades operacionais correspondentes”, disse em comunicado Rasu no site de seu ministério. “A Polônia está pronta para se estabelecer como condições de compra dos aviões.”
Rau solícito a outros aliados da Otan com jatos MiG-29 – uma referência à Eslováquia e à Bulária – que “agissem na mesma linha”. A Polônia anunciou o acordo quando as autoridades dos EUA disseram que a guerra na Ucrânia atingiu um momento crucial, com a Rússia sofrendo várias, mas com Putin determinado a continuar. Agências de inteligência dos EUA comunicaram ao Congresso na terça-feira que estimaram provisoriamente que 2.000 soldados russos haviam sido mortos agora, mas que Putin perseveraria diante da resistência ucraniana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *