Blog Roda Viva

Jornalismo sério comprometido com a verdade

Blog Roda Viva

As Crianças desaparecidas de Bacabal, agora Processo Criminal sem conhecimento público e da Imprensa pois nem mesmo um Boletim de Notícias é divulgado para conhecimento e apreciação entre interessados***Crianças do Quilombo desaparecidas serviram para mostrar a triste realidade de quem faz parte de um Estado que margeia na via pública como EXTREMA POBRESA***Advogado de Teresina pela Meio-Norte comenta esse caso Bacabal***TJMA aprecia logo mais o Processo da intervenção no Município de Turilândia ai cai por terra as atividades da Quadrilha do passarinho malvado (Curió)

AS 9 HS DESTA SEXTA FEIRA TJMA APRECIA PROCESSO  DE PEDIDO DE INTERVENÇÃO ESTADUAL NO MUNICIPIO DE TURILÂNDIA,NINHO DE UM CURIÓ PASSÁRINHO  MALVADO ,QUE ESTÁ CANTANDO EM UMA GAIOLA EM PEDRINHAS 

(roda viva edição de 23 de janeiro de 2026-sexta-feira -Jornalismo sério comprometido com a verdade )

E ATENÇÃO-REVIRAVOLTA NO CASO DAS CRIANÇAS,FORMADA UMA FORÇA TAREFA,ONTEM PELA MANHA,PADRASTO E A MÃE DE MICHAEL E  LEVADO PARA SER INVESTIGADO,REALMENTE  FORAM CONUDZIDOS-MUITA COISA PODE  SER REVELEADO NAS PROXIMAS HORAS –

20 DE JANEIRO

FOI CELEBRADO  O DIA DE  SÃO SEBASTIÃO,PROTETOR DAS CRIANÇAS DESAPARECIDAS, FOI UM DIA  DE ORAÇÕES EM MEIO A COMUNIDADE

BUSCAS PELAS CRIANÇAS  DESAPARECIDAS TEM ORAÇÕES COM PEDIDO DE AJUDA AO  PADROEIRO DO POVOADO,PELA PASSAGEM DO SEU DIA SÃO SEBASTIÃO, EM PROCISSÃO , LOUVAÇÃO E CELEBRAÇÃO REALIZADA POR DOM ARMANDO BISPO DE BACABAL, DO PREFEITO ROBERTO COSTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE,DRA.IVANA CARVALHAL E A COMUNIDADE  QUE REZOU  PELA VOLTA DE ÁGATTA E MICHAEL.

YouTube video player

A comunidade do quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal (MA), realizou nesta terça-feira (20/1), dia de São Sebastião, uma procissão e uma missa com orações pelo retorno dos irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4. As crianças estão desaparecidas desde o dia 4 de janeiro.Em um vídeo publicado pelo prefeito do município, Roberto Costa (MDB), a comunidade aparece carregando uma imagem de São Sebastião, celebrado nesta terça. O santo é conhecido na tradição católica como protetor contra doenças, fome e guerras, além de símbolo de fé e resistência. ato foi marcado por orações e pedidos pelo retorno das crianças.

Hoje, na procissão e na missa presidida pelo Bispo Dom Armando em honra a São Sebastião, no Quilombo São Sebastião dos Pretos, renovamos a fé e a esperança. Seguimos em oração por Isabelly e Michael”, escreveu o prefeito.- – O BAÚ MUSICAL HOMENAGEIA A COMUNIDADE QUILOMBOLA COM A UMA música sacra ou  Religiosa-(aperte o play para ouvir o HINO A SÃO SEBASTIÃO-

Sem vestígios: 5 mistérios do caso das crianças desaparecidas no Maranhão
O desaparecimento de duas crianças em Bacabal, MA, mobiliza grande operação sem sucesso há mais de duas semanas, com pontos ainda misteriosos.Autoridades não encontraram vestígios ou suspeitos. Buscas envolvem forças de segurança e voluntários, mas nenhuma pista concreta foi achada.Anderson Kauã foi encontrado, mas não consegue explicar a separação dos primos. O “casa caída” é a única pista material investigada.

Os pontos misteriosos

1) O desaparecimento sem vestígios. Não foram encontrados pedaços de roupas, objetos pessoais ou marcas claras de deslocamento contínuo.

2) A interrupção dos rastros em uma casa. Embora autoridades tenham detectado que as crianças passaram por uma casa, não há trilhas ou sinais indicando para onde elas teriam seguido depois.

3) O relato incompleto do primo. Uma das crianças que também desapareceu foi encontrada, mas não consegue explicar como ocorreu a separação e nem por que apenas ele saiu da mata.

4) A decisão das crianças de entrar na mata, mesmo após um alerta do tio. Não está claro porque as crianças decidiram entrar no local e nem como se perderam já que a área não era desconhecida e as crianças costumavam brincar na região.

5) A ausência de indícios de crime. Não há suspeitos, testemunhas ou provas materiais que indiquem a participação de alguém no sumiço.

O BAÚ MUSICAL É CERTEZA SEMPRE NESSA PARCERIA,COMO ELEGEMOS O MELÔ DO MICHAEL COMO O CARRO CHEFE DE NOSSAS EDIÇÕES NO MOMENTO, NADA MELHOR DE QUE APERTAR O PLAY(para ouvir o  Melô do Michael 
O  EPICENTRO DO MAIOR ESCÂNDALO POLITICO ORA EM EVIDENCIA  NO INTERIOR DO ESTADO,TEM COMO OBJETIVO DEMONSTRAR que Curió desviou, “por diversas vezes, em proveito próprio e de terceiros, rendas e valores públicos mediante contratos fraudulentos”.
Prefeito do MA ficava com até 90% de dinheiro desviado da Saúde para bancar despesas pessoais, como faculdade de medicina da primeira-dama, diz MP

O prefeito de Turilândia, no interior do Maranhão, Paulo Curió (União Brasil), é apontado pelo Ministério Público como líder de uma organização criminosa instalada na administração municipal, estruturada a partir da venda de notas fiscais por empresas que venciam licitações simuladas. De acordo com denúncia da Procuradoria-Geral de Justiça, o prefeito e seus familiares ficavam com até 90% dos valores pagos por sua administração a empresas envolvidas nas fraudes, que atingiram R$ 56 milhões em desvios desde 2021.Os empresários, segundo o MP, permaneciam apenas com a ‘fração residual do esquema’, entre 10% e 18%, como remuneração pela emissão de notas fiscais frias.De acordo com a acusação, assinada pelo procurador-geral de Justiça, Danilo de Castro, o dinheiro ilícito era usado para custear despesas pessoais do prefeito, incluindo a aquisição de bens imóveis e a mensalidade da faculdade de medicina da primeira-dama, Eva Dantas, também denunciada pelo Ministério Público.A acusação foi oferecida no âmbito da Operação Tântalo II, que apura fraudes em contratos públicos nas áreas da saúde e da assistência social.

A denúncia mira o núcleo político e familiar do prefeito Curió. A reportagem apurou que uma segunda acusação formal será oferecida pelo MP no âmbito da Operação Tântalo até o fim desta semana.Estão entre os denunciados o tio do prefeito, José Paulo Dantas Filho; a vice-prefeita, Tanya Karla Cardoso Mendes Mendonça; a ex-vice-prefeita, Janaína Soares Lima; o pai do prefeito, Domingos Sávio Fonseca Silva; o irmão, Marcel Everton Dantas Filho; a irmã, Taily de Jesus Everton Silva Amorim; a cunhada, Ritalice Souza Abreu Dantas; e o cunhado, Jander Silvério Amorim Pereira.

Controle do orçamento

A denúncia destaca que a primeira-dama de Turilândia, Eva Dantas, tinha ‘controle direto sobre as contas do município, realizando movimentações financeiras mesmo sem ocupar cargo público’.“No âmbito do núcleo político, a participação de familiares diretos do prefeito revelou-se elemento central para a estabilidade, coesão interna e blindagem patrimonial da organização criminosa, funcionando como verdadeiro círculo de confiança destinado à ocultação, dissimulação e fruição dos valores ilícitos”, avalia o procurador-geral de justiça na denúncia.

‘Promover, organizar e dirigir o crime’

O prefeito de Turilândia é acusado de “promover, organizar, dirigir e integrar organização criminosa, valendo-se do cargo público para assegurar o funcionamento do esquema”, segundo o documento. A denúncia ainda assegura que Curió desviou, “por diversas vezes, em proveito próprio e de terceiros, rendas e valores públicos mediante contratos fraudulentos”.O chefe do Executivo municipal, segundo o MP, “fraudou processos licitatórios, restringindo a competitividade e frustrando o caráter competitivo dos certames”, além de “ocultar e dissimular a origem, movimentação e titularidade dos valores ilícitos, mediante interpostas pessoas, empresas e bens”.

O Ministério Público do Maranhão requer a condenação dos denunciados por organização criminosa, peculato-desvio, fraude a procedimento licitatório, corrupção passiva e lavagem de capitais.A Procuradoria solicitou a perda de todos os bens, direitos e valores “que constituam produto, proveito ou instrumento dos crimes praticados, ainda que registrados em nome de interpostas pessoas físicas ou jurídicas” em favor do Estado e, em caso de condenação dos acusados, a perda de cargo, função pública, emprego ou mandato eletivo quando caracterizado o abuso de poder.

A denúncia também pede a condenação dos envolvidos ao ressarcimento integral do valor desviado, atualmente apurado em R$ 56.328.937,59, corrigido monetariamente e acrescido de juros legais.“Requer-se que fique expressamente consignado que a presente denúncia se restringe aos integrantes do núcleo político e familiar da organização criminosa, sendo que outros agentes públicos e particulares, já identificados nos autos, serão objeto de denúncias autônomas, relativas a núcleos distintos (empresarial, administrativo-operacional e legislativo), como medida de racionalização processual e adequada individualização das condutas, sem qualquer prejuízo à unidade fática do esquema criminoso”, conclui a denúncia.então apérte o play para ouvir -BEZERRA DA SILVA – É LADRÃO QUE NÃO ACABA MAIS  EM TURILÂNDIA

    Mais de 5 milhões de maranhenses vão às urnas; veja o que já está valendo

Desde 1º de janeiro, pesquisas eleitorais devem ser registradas e gestores públicos enfrentam restrições Mais de 5 milhões de maranhenses estão aptos a votar nas eleições de 2026, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O Maranhão tem o quarto maior eleitorado do Nordeste, atrás apenas de Bahia, Pernambuco e Ceará. No Brasil, mais de 150 milhões de eleitores estão aptos a votar.

No primeiro domingo de outubro deste ano, os eleitores brasileiros irão eleger deputados federais (4 dígitos) e estaduais ou distrital (5 dígitos), dois senadores (3 dígitos), governador (2 dígitos) e presidente da República (2 dígitos). Essa sequência foi definida nas urnas eletrônicas para facilitar a conferência dos votos, com o eleitor começando a escolha pelos representantes do Legislativo para, ao final, votar para os cargos do Executivo.O eventual segundo turno está marcado para o dia 25 de outubro, último domingo do mês. A segunda rodada de votação ocorre caso um dos candidatos para os cargos de presidente e governador não alcance a maioria absoluta de votos na primeira etapa.

Uma das novidades do processo eleitoral deste ano, quando a urna eletrônica completa o marco histórico de 30 anos, é a alteração nas datas de posse, em 2027. Pela primeira vez, o presidente da República assumirá o cargo em 5 de janeiro, enquanto os governadores tomarão posse no dia seguinte, 6 de janeiro.

Na prática, a corrida eleitoral já começou. Desde 1º de janeiro, todas as pesquisas de opinião pública sobre as eleições devem ser registradas na Justiça Eleitoral, e gestores públicos enfrentam restrições para evitar uso da máquina administrativa em favor de candidaturas.

Confira datas importantes do calendário eleitoral de 2026.

Pesquisas eleitorais

Desde o dia 1º de janeiro, todas as entidades e empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou eventuais candidaturas devem registrar o levantamento na Justiça Eleitoral, independentemente de divulgar os resultados. A exigência está prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997). O cadastro deve ser feito pelo sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle) até cinco dias antes da divulgação, com informações como: quem contratou a pesquisa, valor e origem dos recursos, metodologia utilizada, período de realização, plano amostral, intervalo de confiança e margem de erro.

Mão de eleitor digitando em urna eletrônica, com teclado numérico e tecla verde "Confirma" visíveis.

Penalidades:

Divulgar pesquisa sem registro prévio: multa de R$ 53,2 mil a R$ 106,4 mil (valores baseados na UFIR, unidade fiscal de referência)

Divulgar pesquisa fraudulenta: crime punível com detenção de 6 meses a 1 ano, além de multa

Durante a campanha eleitoral, é proibida a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral

Condutas vedadas à administração pública

Também desde 1º de janeiro, gestores públicos enfrentam restrições previstas na Lei das Eleições e no capítulo V da Resolução TSE nº 23.735/2024, que trata de ilícitos eleitorais. O objetivo é evitar que a máquina pública seja usada para favorecer candidaturas.

Está proibido:

Distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios pela administração pública, exceto em casos de calamidade, emergência ou programas sociais já autorizados em lei e em execução orçamentária no exercício anterior

Execução de programas sociais por entidade vinculada a candidato ou por ele mantida

Despesas com publicidade de órgãos públicos que excedam a média de gastos no primeiro semestre dos três anos anteriores

PRAZOS ELEITORAIS

Quem ainda não tem título de eleitor ou precisa regularizar a situação eleitoral deve ficar atento: o prazo para tirar o primeiro título, transferir domicílio eleitoral, regularizar o cadastro ou emitir segunda via do documento vai até 6 de maio de 2026. Após essa data, o cadastro eleitoral estará fechado para as eleições de outubro.

O alistamento eleitoral é obrigatório para maiores de 18 anos e facultativo para jovens de 16 e 17 anos, analfabetos e pessoas acima de 70 anos. Jovens com 15 anos atualmente, mas que no dia da eleição já terão 16 anos, também podem tirar o título de eleitor até 6 de maio para votar em 2026.

O título regularizado é pré-requisito para obter passaporte, carteira de identidade, receber remuneração de cargo público, participar de licitações e se inscrever em concursos públicos.

No Maranhão, o atendimento presencial pode ser feito nos fóruns e cartórios eleitorais, além de unidades do Viva para quem precisa cadastrar a biometria.TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão retorna do recesso judiciário em 7 de janeiro de 2026. Os serviços também estão disponíveis online, pelo Autoatendimento Eleitoral do TSE.

O TRE-MA criou um grupo de trabalho para reduzir filas e aglomerações nas seções eleitorais, considerando que em 2026 os eleitores votarão em cinco cargos diferentes, o que aumenta o tempo médio de votação. Também ampliou os pontos de atendimento ao eleitor, por meio de um acordo de cooperação técnica com o Iprev-MA (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão) para instalar postos eleitorais em unidades fixas e temporárias da autarquia. A medida visa facilitar o acesso de servidores públicos estaduais aos serviços de alistamento, transferência e regularização eleitoral.

Prazos para quem quer se candidatar- – -E  Idades mínimas por cargo:

Quem pretende disputar as eleições de 2026 precisa se organizar com antecedência. A filiação partidária e a regularização do domicílio eleitoral devem ocorrer até 4 de abril de 2026, seis meses antes do primeiro turno.

Presidente, vice-presidente e senador: 35 anos

Governador e vice-governador: 30 anos

Deputado federal, estadual ou distrital: 21 anos

O candidato deve deixar cargo ou função pública antes de se candidatar. Os prazos variam de seis a três meses antes do pleito, a depender do cargo. Ocupantes de cargos no Executivo que desejam concorrer a outra função precisam deixar o posto até seis meses antes da eleição. Esse afastamento é chamado de desincompatibilização. Vice-governador, senadores, deputados e vereadores podem se candidatar a qualquer cargo sem necessidade de deixar o mandato. Já a janela partidária, período em que deputados podem trocar de legenda sem perder o mandato por infidelidade, deve ocorrer entre março e abril de 2026.

As convenções partidárias, quando os partidos oficializam candidaturas e definem coligações, estão previstas para ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto de 2026. Concluída essa etapa, partidos e federações têm até 15 de agosto para registrar oficialmente os candidatos na Justiça Eleitoral.

Calendário eleitoral resumido

1º de janeiro de 2026 – Início da obrigatoriedade de registro de pesquisas eleitorais; entrada em vigor das condutas vedadas à administração pública

19 de janeiro de 2026– Minutas das resoluções do TSE disponíveis para consulta pública

3 a 5 de fevereiro de 2026– Audiências públicas do TSE sobre as resoluções eleitorais

Até 5 de março de 2026– TSE publica resolução com calendário eleitoral completo

Março e abril de 2026 – Janela partidária para deputados

4 de abril de 2026 – Prazo final para filiação partidária e regularização de domicílio eleitoral de candidatos

6 de maio de 2026 – Prazo final para regularização do título de eleitor (fechamento do cadastro)

6 de julho de 2026– Início da pré-campanha (divulgação de nomes sem pedido explícito de voto)

20 de julho a 5 de agosto de 2026 – Convenções partidárias para escolha dos candidatos

15 de agosto de 2026 – Prazo final para registro de candidaturas na Justiça Eleitoral

16 de agosto de 2026– Início da propaganda eleitoral

4 de outubro de 2026 – Primeiro turno

25 de outubro de 2026 – Segundo turno, se nenhum dos candidatos a governador ou à Presidência atingir mais de 50% dos votos válidos (os votos brancos e nulos não são contabilizados)

5 de janeiro de 2027– Posse do presidente e vice-presidente da República

6 de janeiro de 2027 – Posse dos governadores e vice-governadores.

O BAU DA NOSSA MUSICA PARCEIRO DA NOTICIA,TEM UM BOM MOMENTO MUSICAL-(aperte o play para ouvir DIOGO NOGUEIRA – CLAREOU SUCESSO NACIONAL -AGORA E AQUI

TJMA vai julgar intervenção em Turilândia nesta sexta- feira
A representação tem como relator o desembargador Gervásio Protásio dos Santos.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), designou para esta sexta-feira (23), Sessão Extraordinária Presencial da Seção de Direito Público, pautando o julgamento da Representação para Intervenção Estadual proposta pelo Ministério Público Estadual perante o Município de Turilândia.

A sessão ocorrerá às 9h, na Sala do Pleninho, localizada na sede do TJMA (Praça D. Pedro II, s/n., Centro, no segundo andar).

O desembargador Gervásio Protásio dos Santos é o relator da representação. Em despacho, o magistrado pediu a convocação de uma sessão extraordinária para analisar a Representação do Ministério Público.

A representação, apresentada pelo procurador-geral de Justiça, objetiva a intervenção estadual no município turilandense, em razão da necessidade de restabelecimento da normalidade constitucional no referido ente federativo.A sessão será transmitida ao vivo no canal do TJMA no Youtube:E O BAÚ DA MÚSICA DO BLOG VEM NESSA PARCERIA COM MAIS UM SUCESSO,AGORA PORQUE NÃO UM BREGA BEM ANTIGO, BREGA BEM RASGADO  a letra diz algo de turilândia o povo traido pelo passarinho malvado(CURIÓ)(aperte o play e ouça,traição na mesa -ISRAEL SANTOS 

AS  CRIANÇAS DESAPARECIDAS DE BACABAL,tem  se falado muito nessa angustia.
De quando em vez formaulamos algumas indagações aqui em nosso Blog, e hoje  indagamos,porfue familires das  Crinças de  Bacabal desaparecidas,essas pessoas que estão sendo investigadas,a indagção é PORQUE OS FAMILIARES NÃO CONSTITUIRAM UM ADVOGADO, ALguns como o Dr. Bento Vieira ja se manifestou gratuitamente, e nós da Imprensa ficamos no Hora e veja,pois depois das buscas,o andamento da esfera crimnalistica ocorre a sete chaves e somente entre quatro paredes,nem mesmo um BOLETIM DE NOTICIAS foi EMITIDO PARA Facilitar o nosso trabalho Jornalístico,ai que devemos fazer é recorrer a outras fontes,por exemplo o orte comentu esse  fato,e como opinião publica  serve muito para nos orientaré que diz sempre um ditopopular-QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO -O Bau de Teresina ouve e  reproduz , DA  MEIO=NORTE de Antonio Nunes  Acompnhe.

(destacamos os nossos três inocentes heróis que (PROTAGONIZARAM) mais chamaram atenção de nossas autoridades para o drama social que  nos afligem e forçam todos nós  sermos sobriviventes de uma extrema -pobresa)

As buscas pelas crianças desaparecidas em Bacabal escancarou uma outra dura realidade no Maranhão: o da extrema pobreza , voltando ao passado não muito distantes dos 105 anos já bem vividos dessa terra de  Brasilino Miranda e mãe Pituca,nos diz esse passado que margeando o Rio Mearim,tínhamos povoados como 10 mil Rés,Santa Rosa,São Raimundo saindo pela Agua Preta,até alcançarmos já fora de nossas divisas a famosa Lagem do Curral,foi preciso  Bacabal ser noticias de uma  tragédia social a nivel  mundial,para sabermos que o  Maranhão esconde motivos até de sobra para contribuir com o titulo de  (EXTREMA  POBRESA) FORAM  CRIANÇAS   que desaparecidas deixaram  a sua contribuição para as nossas autoridades ,olhem para o Interior do nosso Estado,pois temos recantos que escondem as  piores dificuldades da vida, exemplificando apenas –QUEM CONHECEU O POVOADO SANTA ROSA ABUNDANTE PRODUÇÃO AGRÍCOLA, O POVOADO SÃO RAIMUNDO A SUA PECUÁRIA , hoje  mantém taperas ou casebres abandonados todos construídos utilizando que sempre tivemos palha,talos sem qualidade e nem duração,aquela habitação apenas para duração de uma invernada, verdadeiras palafitas, é lamentável  que Bacabal sirva de patamar para realmente demonstrar as nossas autoridades que muitas pessoas ainda vivem em escassez de praticamente tudo,sem alimentação,saúde,assistência social,segurança  de vida até para trabalho,KAUÃ,AGATTA E MICHAEL entram para  a história do nosso Estado , chamando a  atenção das nossas autoridades mostrando porque somos um Estado convivendo   na  Extrema Pobresa .sem esperanças de vida,pois falta  agua,comida,segurança de vida e do trabalho,sem almoço e a esperança da falta da janta para o  dia  seguinte sem pelo menos um simples  café,são , itens básicos e que deveriam está ao alcance de todos, são ainda itens raro para muitos moradores, residentes em areas interioranas que as nossas autoridades  nem sabem que exstem .A falta de políticas públicas é gritante. Muitos políticos,com exeção do atual gestor ROBERTO COSTA, colocou sua tropa de choque de todos os setores administrativos e se destacou como figura maíscula dessa angústia familiar,mais não teve como esconder aquilo que ele próprio não sabia que era cruciante no Municipio que ele dirige ,mais atendeu socialmente o municipe que se abriga exatamente nessa area de risco social,  foi  com esse quadro que  foi obrigado pelas cicunstâncias de apresentar publicamente  a  contribuição que damos  ao Estado para permanecer  ostentando a famigerada EXTREMA-POBREZA ,por lá discretamente  alguns gatos pingados chamados de representantes de  Bacabal,                                                                    apareceram apenas pra   fazer média  ,sem condições de nem aparecerem para pelo menos  expor um pouco de sensacionalismo politico,o que eles bem sabem fazer nessa terra  de CRIANÇAS DESAPARECIDAS                                                                                                                                               VAMOS BUSCAR NO NOSSO BAÚ MUSICAL PARA ORNAMENTAR ESSE NOSSO COMENTÁRIO O”MELÔ DO MICHAEL”)aperte o play para a musica simbolo  de um menino prodigio)                                     

AS  CRIANÇAS DESAPARECIDAS DE BACABAL,tem  se falado muito nessa angustia.
PERITO ANTONIO NUNES COMENTA O CASO DAS CRIANÇAS, O ACOMPANHAMENTO AGORA, É UMA ATENÇÃO A COMENTARIOS QUE POSAM CONTRIBUIR E AGUARDAR SEMPRE RESULTADOS DAS INVESTIGAÇÕES QUE FAZEM PARTE DO PROCESSO CRIMINAL,APERTE  O PLAY E OUÇA AGORA
o bau encerra suas atividades musicais da prceria com a noticia com um BREGA,É SIM UM BREGÃO  SIM FAZ parte da music popular brasileira-aperte o play e ouça GENIVAL SANTOS  -SE FOR PRECISO -SIM MUSICA DA GENTE
O ABRAÇO DA MODA DE CONFORTO AOS FAMILIARES DAS CRIANÇAS DESAPARECIDAS 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *