A CONFUSAO EM SÃO LUIS GONZAGA ENTRE A FAMILIA SALAZAR, BENTO VIEIRA SOBROU PARA O DELEGADO QUE FOI TRANSFERIDO DO MUNICIPIO

A  Família Salazar parte com tudo pra cima do delegado de São Luís Gonzaga, sobrou para o Delegado

A confusão entre os doutores ‘Salazares’ e o delegado Daniel Moura segue em todas as instâncias de Bacabal, São Luís Gonzaga e no restante do Maranhão.

O IMPETUOUSO DELEGADO DURO NA QUEDA

 A guerra épica travada entre esses contendedores já envolveu o Poder Judiciário, Promotoria de Justiça, Delegacias, Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Tribunal de Justiça do Maranhão e agora entrou a OAB nesta briga em prol de seus advogados supostamente combalidos e humilhados pela autoridade policial implacável.

Uma comissão da OAB esteve em Bacabal para apurar denúncias contra atos do delegado em desfavor de advogados naquela região. Somente nesta semana, o delegado Daniel Moura, prendeu um delegado em São Luís Gonzaga suspeito de falsificar documentos; deu voz de prisão para Dr. Bismarck Salazar e teria ameaçado de morte Dr. Bento Vieira nas dependências da delegacia regional de Bacabal. Daniel Moura, por sua vez, afirma que cumpre dignamente seu trabalho nas prisões e conduções e que fora vítima de acusações caluniosas.

DELEGADO AMEAÇOU DE MORTE O DR BENTO VIEIRA

Depois de confusões registradas nas dependências da delegacia regional, na tarde de ontem, Bismark Salazar esteve na sede da Subseção da OAB de Bacabal, onde foi ouvido por uma comissão da Ordem. Ele reafirmou denúncias e reiterou que ele e seus familiares são vítimas de perseguição impetrada pelo delegado titular de São Luís Gonzaga. Ainda nesta madrugada, Bismarck Salazar gravou um vídeo em frente ao prédio da OAB em Bacabal para esclarecer aos amigos e populares que não estava preso. Em sua declaração, ele apelida Daniel Moura de “Cabeça de Ovo” e disse que o mesmo está doente, por não está bem de suas faculdades mentais. O delegado titular de São Luís Gonzaga do Maranhão, Daniel Moura, foi transferido na tarde desta quinta-feira (31), Segundo informações, o secretário de Segurança, Leonardo do Nascimento Diniz, perdeu a paciência com o colega diante de episódios de confusões sucessivos envolvendo o delegado e advogados na delegacia regional de Bacabal

CAIU O DEL..DURO NA QUEDA, FOGUETORIO EM SLZ GONZAGA

Ainda segundo informações, Daniel Moura entrou na justiça com pedido de liminar para não ser transferido e permanecer a frente do DP de São Luís Gonzaga do Maranhão. No entanto, diante do agravo da Procuradoria do Estado e o pedido da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a desembargadora Nelma Sarney decidiu transferir o delegado para a DP da cidade de Santa Inês.

A passagem do delegado Daniel Moura em São Luís Gonzaga foram marcadas por operações policiais importantes, elogiadas pelos moradores/ mas também ele ficou conhecido pelos tumultos com políticos ligados ao prefeito Dr. Júnior e a oposição, sobretudo uma parente briga pessoal com o advogado Bismarck Salazar.

A saída do delegado dividiu os moradores. Uma parte lamentou e a outra comemorou, inclusive há registro de fogos de artifício para comemorar a transferência. Agora, Daniel Moura deixa São Luís Gonzaga para trabalhar em Santa Inês. Essa confusão entre advogados e o delegado está perigosamente fora de controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *