Bacabal vai ganhar um incentivo politico da maior importância ,ao adotar o deputado estadual WENDEL LAGES,nas proximas eleições jovem experiente que vai se juntar a comunidade Bacabalense para somar em busca de suas necessidades

DEPUTADO WENDEL LAGES   AGORA EM ABRIL VEM A BACABAL,AQUI SERÁ RECEBIDO POR AMIGOS,,EX-VEREADORES,EMPRESÁRIOS,MEMBROS DA ORDEM MAÇÔNICA E COLEGAS DA  OAB.

DEPUTADO WENDEL LAGES

Existe uma história   bastante interessante   para essas eleições ,o Município de Itapecuru  depois de 40 anos sem voz na  Tribuna da Assembleia Legislativa  do Estado ,voltou com força total, e se compararmos  as  inciativas no primeiro mandato do Dep. Wendel Lages vão além  do que   faltava alguém que buscasse o que mais pode precisar a comunidade da região, e se nós  fizermos uma comparação aberta, por exemplo entre ITAPECURU VERSUS BACABAL, na área da saúde .vamos demonstrar para sua avaliação, durante 40 anos o Hospital  Regional ADÉLIA MATOS FONSECA passando por diversas carências,   que o Dep. Wendel Lages com sua visão futurista buscou logo as prioridades do Hospital, tanto é  que através de proposições ele foi logo alertar as autoridades de saúde  as necessidades do Hospital REGIONAL,POR EXEMPLO..

INDICAÇÃO  707/2022 – SOLICITOU AO Governo do Estado,    a aquisição e  instalação de  uma UTINEONATAL

INDICAÇÃO 708/2022 –SOLICITOU AO   Governo do Estado   a instalação   de um Centro de Hemodiálise no Hospital Regional ADELIA   MATOS FONSECA

INDICAÇÃO 370/2022 SOLICITOU AO Governo do Estado a aquisição de um MAMÓGRAFO   para o Hospital Adélia Matos .

Ai você pode indagar o que tem tudo isso a ver com  Bacabal, muito a ver, O DEPUTADO WENDEL LAGES, vai surpreender aos que ai estão no Legislativo que ao longo dos anos nunca conseguiram fazer funcionar o  nosso Banco de  Sangue e isso será uma luta  a ser encampada pelo DEP Wendel Lages na certeza  de algo  positivo acontecer nesse sentido,.

A BARRETO WEB FM TRÁS  DE VOLTA EM CONEXÃO COM A FM 100,7 O JORNALISTA OSMAR NOLETO COM O RODA VIVA O PROGRAMA QUE MARCOU EPÓCA NO JORNALISMO DA REGIÃO,DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA  DAS 11,00 HS AS 13, HS, A PARTIR DA PROXIMA SEGUNDA FEIRA -SE LIGUE NESSA,POIS,TEM GENTE QUE NÃO GOSTA.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *