BOMBA. . . BOMBA. . . ESTÁ SENDO DESMORONADO AGORA PELA MANHA O TRONO DO REIZINHO EM AO LUIS GONZAGA

PRÉ-CANDIDATOS DO PREFEITO DR JUNIOR  EM SÃO LUIS GONZAGA AFASTADOS DE SUAS  FUNÇÕES POR DESVIO DE RECURSOS PÚBLICO,O BICHO TÁ PEGANDO EM MEIO A POLITICA GONZAGUENSE, A OPOSIÇÃO ASSISTE DE CAMAROTE, POIS POLITICA SE FAZ  DE RESULTADOS 

 Gaeco deflagra ação contra fraudes de R$ 4,6 mil em São Luiz Gonzaga

O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), deflagrou, na manhã desta terça-feira, 30, a Operação Spectrum, nos municípios de São Luís Gonzaga, Gonçalves Dias, Bacabal e São Luís. A operação tem como objetivo apurar a ocorrência de infrações penais na contratação de empresa pelo município de São Luís Gonzaga. A medida deu-se em cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados – Termo Judiciário de São Luís, que acolheu integralmente um pleito do MPMA. Foi autorizado, ainda, o bloqueio do valor de R$ 4.636.709,32 nas contas bancárias de todos os investigados, correspondente ao dano causado ao erário. A partir de representação, o Gaeco instaurou Procedimento Investigatório Criminal com a finalidade de apurar a ocorrência, em tese, de infrações penais decorrentes da contratação da empresa B R TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI, CNPJ 20.928.415/0001-37, pelo município de São Luís Gonzaga, no Pregão Eletrônico nº 002/2022, para prestação de serviços de mão de obra terceirizada. Além da ausência de publicidade da referida licitação, verificou-se a incapacidade operacional da empresa contratada para execução dos serviços, bem como transações suspeitas com outras empresas contratadas por São Luís Gonzaga, ligadas aos demais investigados.

Demonstrada a participação do pregoeiro, Rafael Luis Morais Araujo, e do secretário de Administação,

Antonio Rafael Nani, ambos foram afastados temporariamente das suas respectivas funções, conforme a decisão judicial.

A ação acontece com o apoio de 25 equipes e mais de 70 agentes da Polícia Rodoviária Federal, que prestam suporte operacional no cumprimento dos mandados. Além disso, participam da operação os promotores de Justiça integrantes do Gaeco dos núcleos de São Luís, Imperatriz e Timon, a Polícia Civil do Maranhão (1º Deccor de São Luís, 1º Deccor de Imperatriz e 1º Deccor de Timon), e ainda os promotores de justiça das comarcas de Açailândia, Lago da Pedra, Raposa, São Luís, Santa Helena e Viana. A operação também teve o apoio da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência (CAEI-MPMA).

Os documentos e equipamentos eletrônicos apreendidos serão analisados pelo Gaeco e pelo Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro (LAB-LD), para compor o conjunto probatório produzido nos autos do procedimento investigatório criminal instaurado a fim de subsidiar o oferecimento da petição acusatória.

DR JUNIOR PREFEITO GONZAGUENSE, UM NADADOR QUE  PODE SE AFOGAR NO SÊCO

POLICIA FEDERAL E GAECO CUMPREM AS SUAS TAREFAS CONTRA  A MARACUTAIA GONZAGUENSE, O REIZINHO DR JUNIOR O PREFEITO,TEM PELA FRENTE UM OUTRO QUEBRA-CABEÇA,ESCOLHER O SEU PRÉ-CANDIDATO PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES, OS DOIS AFASTADOS ESTÃO COM O FILME QUEIMADO,MAIS TUDO INDICA QUE DEVE ESTÁ A ESSA ALTURA COM REMORSO POR TER DISCRIMINADO O LUAN, E AGORA SENHOR GESTOR DO PDT,SAIBA QUE A POLITICA SE FAZ DE RESULTADOS , E  O DISCRIMINADO LUAN, ESTÁ LIMPO E PURO, E SEU OPOSITOR, E VAI DAR AS CARTAS , E SE A OPOSIÇÃO FOR INTELIGENTE A COISA  ENGROSSA MAIS AINDA , JA DIZIA MINHA VOZINHA, É O FEITIÇO VIRANDO CONTRA O VELHO FEITICEIRO.MAIS O QUE SE OUVE NAS RUAS  E NA BOCA DE QUALQUER GONZAGUENSE É UMA SÓ PERGUNTA , QUE A CANTORA MARIA BHETÂNIA DAR A RESPOSTA (aperte o play e ouça )

UM EXPERIENTE  POLITICO GONZAGUENSE ,DIZ SEMPRE , POLITICA SE FAZ COM RESULTADOS, MAIS NESSE MOMENTO  O RESULTADO É UM SÓ “AS APARÊNCIAS  SE ENGANAM”,

(então aperte o play)

EM TEMPO

PARTE DESSA REPORTAGEM FORAM   CAPTADAS DO  BLOG GILBERTO LEDA A QUEM AGRADECEMOS A UTILIZAÇÃO PARA A  REPRODUÇÃO 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *