DEU A LÓGICA DEU BRANDÃO E CAMARÃO AO LADO DO SENADOR FLAVIO DINO PELO BEM DO MARANHÃO

                  PELO BEM DO MARANHÃO DEU       BRANDÃO E CAMARÃO

Carlos Brandão, do PSB, de 64 anos, foi reeleito governador do Maranhão neste domingo (2), no primeiro turno, para um mandato de quatro anos. O resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com 98,51% das urnas apuradas, às 23h43. n

CARLOS BRANDÃO FOI ELEITO COM  51,14 DOS VOTOS VALIDOS TOTALIZANDO 1.737.968 VOTOS.O VICE GOVERNADOR DE BRANDÃO É FELIPE CAMARÃO DO PT 40 ANOS DE IDADE , E ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ  QUE O PETISTA  É ELEITO PARA UM CARGO  PUBLICO NO EXECUTIVO, O FALASTRÃO LAHÉSIO BONFIM DO PSC OBTEVE 25 POR CENTO, FICANDO NA CASA DOS 849.462,TERMINOU SUA DISOPUTA AO GOVERNO JÁ FOI ANUNCIANDO QUE EM 2024 SERÁ CANDIDATO POR IMPERATRIZ PARA A PREFEITO DA CIDADE ,MAIS É UM OUTRO CAPITULO ,POIS ESSE RAPAZ FALA MUITO. . . 

 HISTÓRICA VITORIA D FLAVIO DINO PARA O SENADO  

VALEU  ex-governador Flávio Dino  eleito,VOCE É , o novo senador do Maranhão com um recorde histórico. Pela primeira vez, um político ultrapassa dois milhões de votos no estado.Flávio Dino derrotou Roberto Rocha, eleito em 2014 com a ajuda do novo senador do Maranhão. E, de quebra, quebrou recorde de outro traidor, o senador Weverton Rocha, derrotado de forma humilhante para o governo do Estado, ficando apenas na terceira posição.

  QUATRO ANOS   DE BRANDÃO E CAMARÃO  PELO BEM  DO MARANHÃO,AGORA É IR BUSCAR A CONFIRMAÇÃO DE LULA NO SEGUNDO TURNO

 CARLOS BRANDÃO REELEITO GOVERNADOR- VALEU MARANHÃO

   

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *