Ele que vai dormir sujo na cadeia”, desabafa delegada de Zé Doca

BEZOURO PAGODINHO ERA PATROCINADO PARA FAZER DECLARAÇÕES,

A delegada do 8º DPC, da regional de Zé Doca, Drª Lícia Juliane, postou um vídeo em que fez um profundo desabafo sobre o caso da prisão de Besouro Pagodinho.

DELEG ADA E BESOURO PAGODINHO

Ela, que é uma autoridade policial, foi vítima dos desaforos de Besouro, que recentemente foi preso na última segunda-feira (24) depois de uma operação em conjunto entre a Polícia Civil do Maranhão e de São Paulo.
Para a delegada, a prisão servirá de exemplo para que ele aprenda a respeitar as pessoas. Após o vídeo feito pelo conduzido, em que ela foi bastante ofendida, Besouro ainda fez outra gravação em que zombou da autoridade policial, afirmando que jamais seria preso e ainda chamou os agentes de “vagabundos”.
As ofensas fizeram com que os policiais da Delegacia de Zé Doca se mobilizassem para um inquérito que foi encaminhado à Justiça, o que resultou na ordem de prisão contra Besouro Pagodinho. Lícia Juliane é natural de Brasília e está nos quadros da Polícia Civil do Maranhão desde 2020; há pouco tempo em que Besouro Pagodinho mexeu com ela e já foi parar na prisão.
Está sendo analisado agora a possibilidade do conduzido vir agora para o Maranhão, a fim de responder pelos crimes em seu estado natal, pois além da delegada, moradores de Presidente Dutra, Caxias, Barra do Corda, Pedreiras, Trizidela do Vale, Peritoró, Bacabal e outras cidades também foram brutalmente ofendidos. Há informações de que ele chegou ainda a gravar vídeos com ofensas contra moradores do Estado do Pará.
Curiosamente, durante os momentos em que a situação se complicava para ele, Besouro Pagodinho ameaçou divulgar os nomes das pessoas que pagavam para ele gravar tais vídeos. Dentre os supostos “patrocinadores” estariam pessoas inclusive de Pedreiras e de Zé Doca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *