FOCALIZANDO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS ATRAVÉS DA REALIDADE CREDITICIA JUNTO AO POVO, ASSIM SE CONSTROI QUANDO QUER UMA HISTÓRIA NEGATIVA OU POSITIVA EM UM MUNICIPIO

OS DESABRIGADOS ESTÃO VOLTANDO COM DIGNIDADE AOS SEUS LARES 

CADA AÇÃO SOCIAL SEMPRE VEM EM BOA HORA ASSIM FOI RECENTEMENTE EM SÃO LUIS  GONZAGA,O RETORNO DOS DESABRIGADOS AOS SEUS LARES ,UMA AÇÃO COMANDADA PELO PREFEITO DR JUNIOR O GESTOR DO SOCIALQUE COLOCOU A MÃO NA MASSA 

 

                                   MUTIRÃO SOLIDÁRIO

                 HISTÓRIA POSITIVA 

A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão através das Secretarias de Infraestrutura, Transportes, Departamento de Limpeza e apoio dos vereadores Elenilson Gomes e Wanya Martins fizeram um grande mutirão ontem (29) no Bairro Trizidela. O mutirão se deu pela enchente que houve no município, onde o Bairro Trizidela foi o mais atingido. Por isso, se deu início por lá para fazer a pintura das casas que foram danificadas pelas águas das chuvas. Quem foi atingido pelas cheias teve toda assistência municipal e contamos também com diversas ajudas para que todos tivessem suas necessidades atendidas, agora é momento de continuar dando apoio pois muitos tiveram suas casas danificadas. “Nós só temos a agradecer por essa grande ação feita aqui no nosso bairro, tivemos todo apoio necessário enquanto estávamos alagados e agora estamos tendo nossas casas pintadas que era necessário. Isso é algo que eu nunca tinha visto e só tenho a agradecer”, ressaltou uma moradora do Bairro.

Governo Construindo uma Nova História.(COLABORAÇÃO ASCOM)

MUTIRÃO  DA MALVERSAÇÃO

HISTÓRIA NEGATIVA 

MINISTÉRIO PUBLICO INVESTIGA O PREFEITO EDVAN BRANDÃO POR SUPOSTO  ENRRIQUECIMENTO ILICITO Inquérito instaurado no início de julho apura evolução patrimonial do prefeito de Bacabal

O Ministério Público do Maranhão instaurou inquérito para apurar suspeita de enriquecimento ilícito do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT).Aberta a partir da conversão de uma notícia de fato, a investigação teve início no dia 1º de julho, e está concentrada na evolução patrimonial do gestor, supostamente incompatível com a percepção remuneratória do cargo ocupado no Executivo municipal e com a declaração de bens apresentada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nas eleições de 2016.

Familiares de Edvan Brandão, segundo denúncia feita à Ouvidoria do MP-MA, também estariam com padrão de vida estranhamente elevado. Supostas aquisição de carros de luxo, reformas e compra de imóveis e investimentos na pecuária são citadas como possíveis ilícitos na apuração sob análise da promotora Sandra Soares de Pontes.

Ela requisitou aos cartórios de Bacabal cópias de escrituras públicas em que Edvan Brandão, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA outorgados, adquirentes ou transmitentes de bens durante os anos de 2019 e 2020, bem como ata notarial/registral de fato jurídicos.A demanda também foi feita ao Detran (Departamento de Trânsito do Maranhão).

Em ambos os casos, os documentos devem ser encaminhados ao Ministério Público no prazo de 15 dias.O BLOG ATUAL7 entrou em contato com o prefeito de Bacabal, em e-mail enviado ao seu gabinete, e aguarda retorno com posicionamento sobre as suspeitas que pesam contra ele inquérito. Não conseguimos o contato dos familiares do gestor.

EM TEMPO 

Edvan Brandão foi eleito para o Executivo do município em outubro de 2018, já interinamente no comando da prefeitura —em razão de, à época, ser presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal—, após a cassação do ex-prefeito Zé Vieira e do vice, Florêncio Neto, pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

 E ATENÇAO

   DIA 08 DE MAIO – ESTREIA  NA RADIO WEB DONA  BENTA DAS 10,00 ATE AS 12,00  #TRIBUNA LIVRE

 COM O JORNLISTA OSMAR NOLETO, TRIBUNA LIVRE O DIA A DIA DE BACABAL E REGIÃO,EM CONEXÃO COM TOPP FM SLZ GONZAGA,DIFUSORA FM DE LAGO DA PEDRA,SISTEMA JAGUAREMA WEB E FM MEIO NORTE DE VITORINO FREIRE APOIO FRANCYANE NEGÓCIOS E PREFEITURA MUNICIPAL DE SLZ GONZAGA DO MARANHÃO.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *