Galera cadeia não é pra ninguém, estou livre porque tenho um transtorno mental Besouro Pagodinho tá na aréa

Besouro Pagodinho é posto em liberdade após 10 dias na prisão, tô na área  se me derrubar é penalty 

Na última quinta-feira (03) foi solto o falso cantor de pagode ”Besouro pagodinho”. Ele esteve preso por 10 dias por crimes de injúria racial, homofobia e difamação na internet.
Besouro ficou famoso por fazer vários vídeos e áudios xingando moradores de diversas cidades maranhenses e, recentemente, chegou até mesmo a xingar policiais e a delegada da cidade de Zé Doca.
Os ataques eram feitos à distância, pois Besouro residia em São Paulo e ridicularizava a possibilidade de ser capturado pela polícia. Pouco antes de ser preso, ele admitiu que muitos ataques foram ‘patrocinados’ por certas pessoas, que o pagavam para xingar moradores de determinadas cidades.
A defesa alega que o acusado tem transtorno mental e faz tratamento psiquiátrico. Há pouco tempo fora da prisão, ele já até mesmo enviou um áudio em grupos de Whatsapp agradecendo o carinho daqueles que o apoiam.
“Alo galerinha, aqui é Besouro Pagodinho, graças a Deus dia 03 de fevereiro to aqui de volta, saí da cadeia hoje. Rapaz, cadeia não é pra qualquer um não viu, mas to de volta galera, obrigado pelo carinho de todo mundo aí, é nós!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *