Governador Brandão e o Esporte para todo o Estado ,chega anunciando as ARENINHAS,pena que o CORREIÃO não seja desse nível.

A FERRUGEM TOMOU CONTA  DO ABANDONADO CORREIÃO

Então que a nossa Principal Praça de Esporte continue sendo corroída pela  FERRUGEM, é isso que o EDVAN QUER , fazer o que ,  é esperar o inicio  para a realidade do futebol BOLA MUCHA  EM BACABAL.AI DE NÓS  de Bacabal se tivéssemos  uma Areninhas do Brandão como consolo.

PROJETO DE UMA ARENINHA-PLANO “a”

 

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento social da população maranhense e fomentar a prática do esporte e lazer, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA-MA), segue executando obras na área da infraestrutura esportiva em diferentes municípios do Estado. As ações têm o objetivo de permitir a inclusão social e incentivar o desempenho nas atividades físicas em espaços públicos.

PROJETO DE UMA ARENINHA – PLANO “b”

Os municípios de Barra do Corda, Cururupu, Igarapé Grande, Jatobá, Lagoa do Mato, Matões, Monção, Primeira Cruz, Ribamar Fiquene, Sambaíba, São Francisco do Maranhão, São Luís, Timon e Turiaçu, foram contemplados com novas areninhas esportivas. Cada unidade possui um campo de futebol, arquibancada, vestiários e iluminação de LED..

De acordo com o secretário da SINFRA, Aparício Bandeira, a construção das areninhas esportivas contribui para a democratização e dinamismo do espaço público, além de proporcionar cidadania e estimular a participação da comunidade em programas de lazer. “Estamos assegurando aos maranhenses obras de integração em espaços de convivência social necessários para que o esporte e lazer sejam vividos como direitos da população. Isso é mais uma conquista da gestão Brandão, pelo qual temos o maior prazer em executar. Não estamos medindo esforços para contribuir, significativamente, no desenvolvimento do Estado”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *