Juventude desprezada , desrespeitada, esquecida e na mira para ser usada com o seu próprio voto para eleger o jovem filhote do Edvan. . . ou Edvan, faz isso não.

FUTEBOL DE BACABAL  DE ZÉ VIEIRA A EDVAN -PRIMEIRO CAPITULO 

O ESPORTE DE BACABAL, FALIU,CORREIÃO SE ACABOU ,MERECÃO ABANDONADO,PRAÇA DA JUVENTUDE OUTRA VERGONHA VAI PASSANDO PELAS MÃOS DE TRÊS PREFEITOS E ESTÁ INACABADA, SE NADA MAIS BASTASSE O PARQUE ESPORTIVO DA CHOAB AMEAÇADO , COMEÇAMOS HOJE A CONTAR A  HISTÓRIA  DOS MANDATÁRIOS QUE NÃO GOSTAM DO FUTEBOL DE BACABAL.

  O vereador Gusmão foi muito feliz quando recentemente ocupou a  Tribuna da Câmara para cobrar mais respeito e atenção para o desporto  de  Bacabal, ele fez revelações estarrecedoras, sobre o descaso ,que envolve em destaque o  ESTADIO CORREIÃO que se acabou, e com tragédia anunciada  uma extensão de mais 50 metros  de muro  do estádio corre o risco de desabar e atingir moradores  residentes na  Travessa da  Mangueira cujas residências tem o Fundo do respectivo muro  como suas proteções,.

Hoje toda a estrutura  do Correião esta comprometida pela ferrugem, seriam necessários  cinco milhões de reais para dar vida ao Correião, no apagar das luzes da malfadada administração do VAQUEIRO ZÉ ALBERTO  antidesportista surgiu o  anuncio de um recurso do   do então inerte ALBERTO FILHO, (pre candidato a Prefeito, acorda Bacabal tal pai tal filho )e minha bisavó já dizia, meu  bisneto ,quem de uma escapa cem anos vive , deixa  pra lá  BIVÓ em 2024 a gente passa isso a limpo . 

PRAÇA DA CHOAB-LAMENTOU DO PLENÁRIO DA CÂMARA O VEREADOR DA CHOAB

Um Bairro projetado com áreas  livres, lazer, esgoto próprio  enfim a melhor  infraestrutura que oferece uma boa qualidade de vida, coisa de  um passado bem distante, o Vereador  Gusmão denunciou da Tribuna que  o Edvan vai transformar o Campo Soçaite  da  Choab  em   pista de  Skate .

QUE  contraste em  senhor Prefeito ,você nem  se recorda daquilo que você assina   como compromisso  de sua administração ,que tem   projetada 3 (três) Pistas dessa modalidade de esporte, faz isso não EDVAN . . .o povo da  Choab não merece isso em especial a  Juventude que  tu quer utilizar para eleger teu jovem filhote a deputado. . .  mais a Praça da  Choab está abandonada ou melhor desprezada e acabada .tÁ CERTO O VEREADOR GUSMÃO LEVANTOU TODAS ESSAS QUESTOES E O PESSOAL DO PIX NADA DISSE , TAMBÉM PUDERA DE PIX ESSA GENTE ENTENDE BEM 

ESTADIO MERECÃO- GARRINCHA JOGOU AQUI 

Outra incógnita da triste realidade do esporte em Bacabal, cal   e tinta aplicaram recentemente e fizeram festa  como obra  sendo inaugurada outra vergonha GARRINCHA  jogou no Merecão por lá deveria ter um busto  do maior atleta dos dribles fáceis memorizando que esse grande   craque por aqui passou, mais  nada disso existe, triste sina do desporto e dos desportistas de  Bacabal serem renegado aos Prefeito a que passaram pelo poder, nenhum conhece nem uma bola, pois desconhecem que ela é redonda e atrai milhares de crianças, jovens ,adolescentes e adultos, atrás desse esporte da bola que contagia a todos .

O REI DAS PERNAS TORTAS JOGOU NO MERECÃO,EDVAN NEM CONHECE ESSE FATO A TERRA DELE,TRISTE REALIDADE

Uma comparação seria e vista a olho nú, senhor  EDVAN  a dinheirama que sua administração está gastando com a promoção de seu filho como candidato a deputado  estadual, daria muito bem para resgatar o CORREIÃO, O MERECÃO E concluir a  Praça Da Juventude, cujo último Termo Aditivo foi assinado por você se comprometendo com  a Caixa  Econômica  Federal, e mais que você já era Prefeito   tomou conhecimento do Oficio 2141/2018  de 07  de dezembro de 2018,e que havia um  Crédito de Recursos Financeiros -Orçamento da  União no valor de 253.585,80 (duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos reais e oitenta centavos ) os recursos pra foram ninguém sabe, mais na verdade eles entraram nos cofres de sua administração, pois no dia  25 de  junho de 2019 você assinou um Termo Aditivo com  a Caixa  prometendo entregar a Praça da Juventude em 31 de Dezembro de 2019 (verdade ou mentira ) mais isso é uma outra história .

PRAÇA DA JUVENTUDE DE ZÉ VIEIRA A EDVAN -SEGUNDO CAPITULO                                                                  AGUARDEM

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *