MOÇO, EI MOÇO É COM VOCE MESMO QUER NAMORAR COMIGO, ASSIM COMEÇOU A VIDA DO MENDIGATO , HOJE PREFERIDO PARA DISPUTAR UMA VAGA PARA A CÂMARA FEDERAL,DE MENDIGATO A DEPUTADO FEDERAL

Eita!!! Mendigo pegador diz que votou em Bolsonaro e afirma: “Vou votar novamente”… E qual seria o do personal “corno”? Vixe!!! Vejam ao vídeo!!

O FAMOSO MENDIGATO, DAS RUAS PARA A CÃMARA DOS DEPUTADOS ESSA É A PROPOSTA DAS REDES SOCIAIS

Articulado, pegador e famoso, o “mendigato”, como ficou conhecido o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, já foi convidado por, pelo menos, quatro partidos políticos para ser candidato nas eleições deste ano. Givaldo o morador de rua espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina

Segundo a coluna Janela Indiscreta, os convites ocorrem após a entrevista concedida em primeira mão ao Metrópoles pelo andarilho viralizar também nas redes sociais. De acordo com as legendas, a ideia seria lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

O MENDIGATO ,A SEDUTORA DO MENDIGO E O PERSONAL CORNO

Na conversa, Givaldo garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o ato sexual. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada. A abordagem, segundo o morador de rua, ocorreu na rodoviária da cidade e ambos seguiram no carro da mulher para um local afastado. Baiano, Givaldo Alves reafirmou — como fez em depoimento à polícia — que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo dela, mesmo após dizer que não “teria tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *