Não entregarei o barco para “mãos inexperientes palavras de Flávio Dino- tenho um comandante para conduzir esse barco na direção correta, e o bicho está pegando

Flávio Dino diz que Weverton  não tem “mãos inexperientes”e  que não sabe conduzir o Maranhão

Durante ato de inauguração de obras do governo do estado do Maranhão no município de Colinas, neste sábado (05), o governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) mandou um duro recado ao senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo.
Em seu discurso, Dino disse que não poderia entregar o governo do Estado para “mãos inexperientes que não sabem conduzir o barco [se referindo ao governo estadual]”.

Embora não tenha citado nome, ficou muito claro de que o recado foi direcionado ao senador pedetista. De outro modo, o chefe dos Leões lembrou que irá entregar o governo do Maranhão no próximo dia 31 deste mês ao vice-governador Brandão a quem intitulou de “novo comandante”.
O governador ainda salientou a extensa experiência do seu sucesso: “Quando a canoa para e, você entrega para mãos inexperientes, pra mãos que não sabem conduzir o barco, aí é que você fica triste. Eu no dia 31 vou entregar esse imenso barco, esse imenso navio que é o Maranhão, tenho absoluta certeza que o novo comandante Carlos Brandão vai continuar a navegação na direção correta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *