Não tem jeito mesmo ou, safra de Prefeito gananciosa prá não chamar de corrupta, mais um que mete a mão no jarro, pobre povo nas mãos dos agiotas do poder

Prefeito de Lago dos Rodrigues vira alvo do MP após denúncia de fraude em licitações

ESSE TÁ METEDNDO A MÃO NO JARRO – VAI FALTAR AGUA NO LAGO

Valdemar da Serraria, prefeito de Lago dos Rodrigues, virou alvo do Ministério Público após denúncias de fraude em licitações. Um inquérito foi aberto na Promotoria de Justiça de Lago da Pedra, que responde pela Comarca de Lago dos Rodrigues, para apurar as acusações cujo teor relata que Valdemar da Serraria contratou a Construtora Uchoa e teria usado a empresa para intermediar a locação de máquinas pesadas para o município, as quais de fato pertencem ao próprio prefeito. A denúncia diz ainda que o gestor usa empresas laranjas para benefício próprio.
O caso está com o promotor de Justiça Lúcio Leonardo Froz Gomes, que expediu  Carta Precatória Ministerial à Promotoria de Igarapé Grande para solicitar a cooperação no sentido de realizar averiguação na sede da construtora e produzir um relatório e fotografias do local, sobre o proprietário da empresa, a estrutura, número de funcionários, os maquinários de sua propriedade (retroescavadeiras, tratores e outros) e suas respectivas notas fiscais, eventuais registros, identificação de quem opera o maquinário pela empresa, dentre outras diligências. Leonardo Gomes também notificou o auxiliar de serviços gerais, Antônio Alves Pintos, agente administrativo Francisco Kléber Martins de Sousa, e o operador de pá carregadeira Adeilson Lima Barbosa, todos da Prefeitura de Lago dos Rodrigues,para comparecerem em oitiva e prestar esclarecimentos sobre o caso.
O promotor requereu ainda notas de empenho, liquidação e pagamentos referentes ao contrato oriundo do processo administrativo 1503001-2021.
A construtora Uchoa pertence, em tese, a Thayla Cristina Gomes da Rocha Uchoa Galvão e fica localizada em Igarapé Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *