22 de janeiro de 2022

O CABRESTO DE SATUBINHA FOI COLOCADO NA CABEÇA DOS “PAULORAMENES”É MUITA FACIL ENTENDER ESSA MARACUTAIA

Por Osmar Noleto

Empresa que operava com Dulcinha em Satubinha começa a “vencer” licitação na gestão do marido, em Paulo Ramos  (12 de janeiro de 2021)

MOTIVOS NÃO FALTAM PARA PAULO RAMOS   NÃO SER MESMO UM PUXADINHO DE SATUBINHA

Quase R$ 3 milhões de reais. Esse é o valor da licitação milionária que o prefeito da cidade de Paulo Ramos, Adailson do Nascimento Lima (PP), contratou a empresa Center Med Distribuidora Eirei.

A finalidade é aquisição de medicamentos, materiais de consumo médico hospitalar e odontológicos. O curioso é que o contrato [n.º 09121015-01/2021] foi assinado apenas dez dias após o prefeito assumir o controle da prefeitura, no valor exato de R$ 2.948.474,21 (dois milhões novecentos e quarenta e oito mil quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte e um centavos).Ocorre que para a mesma finalidade, a Center Med – sediada na cidade de Bacabal – já tinha selado três contratos com a esposa do prefeito, a primeira dama Dulce Maciel Pinho Cunha, a “Dulcinha”, quando esta foi prefeito do município de Satubinha. Na gestão do marido, na cidade vizinha de Paulo Ramos, “Dulcinha” se tornou desde 1º de janeiro de 2021 secretária Municipal de Saúde e, agora, o primeiro contrato milionário do governo Adailson foi selado exatamente com a Center Med Distribuidora Eirei.

Esse assunto ainda vai render, aliás já está rendendo a essa altura (NEGO CHICO,MIROM,VENANCIO,NORONHA  E ELOI SILVA ESTÃO SE REVIRANDO DENTRO  DOS SEUS TUMULOS ENVERGONHADOS E COM PENA DOS SEUS CONTERRANÊOS  QUE VIVEM AINDA AS MESMAS ARGÚRIAS DO TEMPO DE BACABINHA