O MDB da família Sarney e companhia vai acompanhar Brandão,muita gente vai se dar bem na vida politica em Bacabal- QUEM VIVER,VERÁ

MDB quer participar do governo, diz Brandão– Vem ai Sarney e companhia 

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), declarou terça-feira  em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, que o MDB pode desembarcar no governo em breve.

Segundo ele, a saída de pessoas indicadas por partidos que estão cm o senador Weverton Rocha (PDT) deve ocorrer justamente por isso, para que novos aliados possam chegar para compor com a gestão estadual.
“Nossos aliados cobram o espaço daqueles que estão contra o governo. Então, se você está contra o governo, vá para a oposição, e vamos abrir esses espaços para os aliados. Isso é natural. Tem muitos partidos que não têm nada no governo, e quer participar. E esses espaços são construídos com a saída desses atores, que querem disputar o seu projeto”, declarou.
Brandão assume o governo em abril.

MDB está decidido a apoiar o vice Carlos Brandão

Mesmo com partidários incentivando a ex-governadora Roseana Sarney a assumir a condição de pré-candidata ao Governo do Estado, o MDB caminha para se posicionar na corrida sucessória como apoiador da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão, que nesta semana deve se filiar ao PSB. Essa posição já está acertada internamente com os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, com os deputados estaduais Roberto Costa, Arnaldo Melo e Socorro Waquim e os prefeitos do partido. O acerto interno conta com o aval do ex-presidente José Sarney, que é presidente de honra do MDB nacional. Mesmo assim, a ex-governadora Roseana Sarney, que preside a agremiação no estado, vai reunir novamente o grupo para fechar de vez o acordo. A expectativa é que ela faça o anúncio da aliança com Carlos Brandão até meados de março. A única voz discordante é a do ex-suplente de senador Lobão Filho, que teria declarado apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *