Olho D’água das Cunhãs, tem um calango desobediente, não quer ver em sua frente um Oficial justiça, enquanto isso os Concursados estão passando por necessidades

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Glauber Azevedo segue desafiando e descumprindo determinação judicial…

CALANGO DESOBEDIENTE ,DESAFIA A JUSTIÇA SE ESCONDENDO DE OFICIAL DE JUSTIÇA

O prefeito do município de Olho D’Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, (PCdoB),  (O CALANGO)segue desafiando  e descumprindo a determinação judicial que, o obriga a restabelecer aos cargos, funcionários públicos que passaram no último concurso, e que, de forma ilegal, foram afastados. De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, o prefeito comunista, está ‘fugindo’ de um Oficial da Justiça, com o objetivo de não receber uma intimação. Segundo os concursados, a insistência do prefeito Glauber Azevedo, e do Procurador do Município, Leonardo Colacio, em descumprir as determinações judiciais, demonstram, seu total desrespeito e desprezo pelo Poder Judiciário. Bem como, pelos cidadãos de bem, inclusive, do próprio município, que passaram meses se dedicando aos estudos, e que também foram aprovados no concurso.

PREFEITO GLAUBER AZEVEDO BRIGA COM A JUSTIÇA

Dessa forma, tal irresponsabilidade do prefeito, tem acarretado em uma enorme dívida para os cofres da prefeitura olhodaguense; tendo em vista que em todas as decisões judiciais, que a prefeitura perdeu, é mandado reintegrar e pagar os novos concursados, desde o dia em que foram afastados, até os dias atuais. Os afetados pela arbitrariedade de Glauber Azevedo e seu governo, pedem que a sociedade olhodaguense, apoio, para que juntos, possam combater mais esse descaso e injustiça, proporcionada pelo gestor e sua equipe de governo.

O Blog do Vanilson Rabelo,  em parceria com o Blog Roda Viva, trarão  em breve, outros assuntos referentes à fraca administração de Glauber Azevedo, em Olho D´Água das Cunhãs.

De segunda a sexta feira das 11,00 ás 13,00hs tem roda viva com Osmar Noleto-pela Barreto web fm 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *