Recado de Flávio Dino , deixa bem claro que vai manter sua posição e defender Carlos Brandão como candidato único do seu grupo, tá falado .

Flávio Dino reafirma apoio a Brandão e diz que espera o mesmo do grupo. E agora Simplício?

Segundo o Bloqueiro MATIAS MARINHO Flavio Dino mantém sua posição de defender Carlos Brandão (PSDB) como candidato único do seu grupo político. Dino pontuou ainda que espera que os demais partidos e aliados sigam sua escolha durante reunião que acontece no dia 31 próxima segunda feira

As palavras de Flávio Dino foram ditas no Município de Santa Rita acrescentando o que segue ). “Eu, claro, mantenho minha posição, tenho muita convicção que o vice-governador Brandão, se qualificou, teve sempre ao meu lado, coordenando as ações do governo, e por essas qualidades, virtudes e experiências, ele tem o meu apoio”, disse.

Como se sabe além de Carlos Brandao, segue como pré-candidato do grupo o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo (SD), ainda na expectativa de ser indicado por Dino. Tendo apenas seu partido o apoiando, o Solidariedade, o insistente segue plantando que Flávio Dino não deixará o governo para concorrer ao Senado, como uma espécie de carta na manga para a neurose de sua pré-candidatura.


Já Weverton Rocha (PDT), mais conhecido como “Senador Costa Rodrigues”, outro que seria do grupo de Dino, tem feito questão de demonstrar insatisfação com a escolha do governador e praticamente já deixou claro que vai sair candidato de qualquer forma, com o apoio de Bolsonaro, inclusive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *