VIOLÊNCIA NA AA BB DE PIO XII TRANSFORMOU O INICIO DA NOITE DESTA SEGUNDA EM TRAGÉDIA, PROFESSOR,BLOGUEIRO E PRÉ CANDIDATO A PREFEITO É ASSASSINADO POR PISTOLEIROS
A PACATA CIDADE DE PIO XII DE REPENTE FOI SURPRENDIDA COM O ASSASSINATO DE PEDRINHO, O BLOGUEIRO E PROFESSOR (ACOMPANHE COM MUITA ATENÇÃO )(aperte o play)
PROFESSOR PEDRINHO COMO FORMADOR DE OPINIÃO TÚ ERÁS A VERDADE, COMO POLITICO TÚ JÁ INCOMODOVA
A VIOLENCIA DESENFREADA QUE CERCA O NOSSO DIA A DIA CHEGOU AO MUNICIPIO DE PIO XII ATRAVÉS DE MISTÉRIOS COM RANSOS POLITICOS,FORÇAS OCULTAS AGIRAM ATRAVÉS DA PISTOLAGEM E COVARDEMENTE ROUBARAM A VIDA DE UM FORMADOR DE OPINIÃO,BLOGUEIRO QUE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS RETRATAVAM A VIDA PUBLICA QUE ATINGIA DIRETAMENTE AOS QUE SÃO PROPRIETÁRIOS TEMPORARIOS DE PODERES ESSES SÃO SEMPRE OS PROTAGONISTAS QUE NÃO ACEITAM CRITICAS E NEM A VERDADE REAL E PURA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO,QUE NO MOMENTO DEIXA CENTENAS DE ÓRFÃOS QUE NAS SALAS DE AULA COM ATENÇÃO COLHIAM OS SEUS ENSINAMENTOS CHORAM E LAMENTAM A SUA AUSENCIA PARA SEMPRE , A BLOGOSFERA ESTÁ LUTO, E OS PISTOLEIROS ESTÃO LIVRES PELAS RUAS DA CIDADE OU DA REGIÃO
COMO TUDO ACONTECEU
Pedro Lopes Oliveira Filho, mais conhecido como Pedrinho, foi assassinado a tiros, no município de Pio XII, na noite dessa segunda-feira (23), quando comemorava seu aniversário de 37 anos. Ele era pré-candidato a prefeito da cidade.
Dezenas de convidados participavam da festa em um clube da cidade. Por volta das 21h40, as pessoas reunidas com o aniversariante faziam discursos, quando dois homens chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo na direção do professor.
Imagens de câmera de segurança mostram a correria enquanto a dupla efetuava os tiros. Não há informação de outras vítimas.
O professor era conhecido por relatar em redes sociais o que considerava errado na cidade e fazia muitas cobranças às autoridades locais. Ele ocupou outros cargos no município de Pio XII.
A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a motivação do assassinato e tenta identificar os dois autores do crime. Uma equipe de investigadores da Delegacia Regional de Santa Inês dará apoio aos trabalhos policiais no município de Pio XII, segundo o delegado -geral Jair Paiva
Assassinato Choca Pio XII