AÇÃO POLICIAL EM SÃO LUIS , COROATA,LAGO DA PEDRA E GRAJAU, A POLICIA PRENDEU PESSOAS SUSPEITAS DA PRÁTICA DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS

Cinco suspeitos de estupro de vulnerável são presos no interior do MA

UM BALANÇO DAS PRISÕES EFETUADAS PELA PRATICA DE ESTUPRO

SÃO LUIS – Em uma semana, cinco pessoas suspeitas de violentar sexualmente crianças no interior do Maranhão foram presos pela Polícia Civil (PC-MA). Uma das últimas prisões, aconteceu nessa quarta-feira (2) em Coroatá, cidade a 250 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito teria mantido relações sexuais com a própria enteada, de apenas cinco anos. Em uma consulta ao médico, a criança revelou à tia que havia sido molestada. Após alguns exames, ficou constatado que a vítima havia sofrido abuso.
Outra prisão foi efetuada em Grajaú, O preso é um homem suspeito de violentar e engravidar uma jovem de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, após passar por exames periciais
A polícia também solicitou um mandado de prisão contra um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 11 anos em um motel de Açailândia, cidade localizada a 562 km de São Luís. O suspeito tinha uma relação de proximidade com a família das vítimas.
Em de Lago da Pedra, foi preso um homem suspeito de violentar sexualmente a própria sobrinha, de nove anos. Em depoimento, a tia da vítima informou que o irmão havia forçado beijos e carícias na criança. Familiares afirmam que os casos de abuso sexual costumavam ser frequentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *