Clubes maranhense começaram bem na disputa da Copa Brasil CBF já fez o PIX pra todo mundo a Bolívia deslanchou nesta quarta feira

Sampaio vence e também avança na Copa do Brasil

Depois de Tuntum e Moto Club, foi a vez do Sampaio Correa, nesta quarta-feira (02), vencer e avançar na Copa do Brasil de 2020.
O Tricolor do Maranhão bateu o Operário de Mato Grosso, em Várzea Grande, por 2 a 1, e garantiu presença na sequencia da competição. O Sampaio agora enfrentará o vencedor de Portuguesa-RJ e CRB-AL, mais uma vez jogando fora de casa.
A classificação do Sampaio, que não passou da primeira fase do torneio nos dois últimos anos, assegurou algo inédito ao futebol maranhense. Pela primeira vez o Maranhão terá três representantes na segunda fase da Copa do Brasil.A CBF deve confirmar na semana que vem a data dos confrontos da segunda fase, mas o Tuntum e Moto Club irão jogar em casa. O time do interior maranhense irá receber o Cruzeiro, enquanto o Papão enfrentará o Tombense-MG.

Vale destacar que nesta fase de número dois, o empate não é mais uma vantagem do visitante. Se a partida terminar empatada, a classificação será nas penalidades.
No entanto, antes da segunda fase da Copa do Brasil, Sampaio e Moto, em jogo único, vão decidir o 1º Turno do Campeonato Maranhense 2022.
É aguardar e conferir, mas o futebol maranhense, pelo menos na Copa do Brasil, está em alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *