O Prefeito de Graça Aranha, ostentando grandezas com o dinheiro do povo, em uma festa de cima de um Trio disse quem tem dinheiro pra comprar o que quiser e quem ele quiser nas eleições

PREFEITO DE GRAÇA ARANHA “RASGA” EM TRIO ELÉTRICO QUE TEM DINHEIRO PARA COMPRAR QUEM ELE QUISER

O prefeito do município de Graça Aranha, na região central do Maranhão, esteve no domingo de carnaval na sede do município, mais precisamente no açudão, participando de uma festa carnavalesca. Bira, que é do partido PDT, não economizou palavras para dizer aos presentes que acompanhavam sua fala que, “ELE TEM DINHEIRO MUITO” para gastar.
SEM NOÇÃO
Sem noção alguma do que falava, sabe lá porque cargas dágua, o prefeito Bira disse. “Peita, peita, eu tô preparado. Se tiver um, eu tenho dois, se tiver dois eu tenho três e se tiver três eu tenho quatro milhões. Pode vir, pode vir que eu tô preparado” disse ele batendo no peito.
FAZENDO ASNEIRAS
O prefeito de Graça Aranha tem sido bastante criticado na cidade por conta de uma gestão cheia de escândalos. Existem, por exemplo, várias licitações duvidosas na cidade, onde empresas ganham e o serviço não é foi feito, mas consta o pagamento, principalmente empresas ligadas ao próprio prefeito. Mas isso é assunto para outra matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *