MISTÉRIO Paciente foge do Socorrão e aparece morto ás margens da BR-316, a causa mortis ainda não foi divulgada

MISTÉRIO Jovem com problemas psiquiátricos é atropelado após fugir do Socorrão  em Bacabal

FRAGILIDADE, DAQUI PACIENTE FUGIU MISTERIOSAMENTE E APARECEU MORTO AS MARGENS DA BR-316 , COM A PALAVRA AS AUTORIDADES POLICIAIS 

Um paciente com quadro psicótico fugiu do Hospital Geral Maria S. Brandão, na madrugada da última quarta-feira (02), e morreu após ser atropelado por um veículo, na BR-316, em Bacabal.
De acordo com as informações, o jovem Jaílson Araújo Silva, de 29 anos de idade, morador do bairro da Areia, foi levado para a unidade hospitalar após sofrer um surto psicótico. Uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal foi solicitada para auxiliar na operação. Por volta das 3h, a direção do hospital solicitou novamente os serviços do Batalhão, informando que o paciente havia se desamarrado do leito e fugido do local. Uma equipe se direcionou imediatamente para o hospital e realizou buscas na tentativa de localizar o jovem, porém sem êxito.Já nas primeiras horas daquela manhã Jaílson foi encontrado sem vida, às margens da BR-316. A Polícia Civil deverá investigar o caso, mas, acredita-se que o jovem tenha se jogado na frente de um veículo, indo à óbito no local.

                  CORPO DEBOMBEIROS ACIONADO POR DUAS VEZES 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *