3 de fevereiro de 2022

Olho D aguense de Bacuri da Linha Mata esposa e depois recorre ao suicídio com um tiro na cabeça

Por Osmar Noleto

OLHODAGUENSE MATA ESPOSA A TIROS E RECORRE AO SUICÍDIO EM CENTRO NOVO DO MARANHÃO

A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO O CASO, ELE ESTAVA FUGINDO E SE ATIROU QUANDO VIU QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO POR POPULARES

Na manhã de  ontem, quarta-feira (02), registrou-se  um duplo assassinato no povoado Limão, na região de de Centro Novo do Maranhão, ganharam repercussão em grupos de Whatsapp no município de Olho d’Água das Cunhãs.

As primeiras informações já davam conta que era o jovem identificado como Laércio, criado com os avós no povoado Bacuri da Linha, a outra vítima era Arleane a companheira dele, a família dele é da cidade de Lago Verde. A jovem estava no posto de táxi em Centro Novo do Maranhão, com uma mala e uma mochila pronta pra viajar, Laércio chegou e induziu Arleane a desistir da viagem e retornar com ele na moto.

Segundo testemunhas, minutos depois na estrada que dar acesso ao povoado Limão, Laércio com um revólver calibre 38 efetuo disparo na cabeça de vítima que não resistiu e morreu no local, em seguida ele recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça. Ele morava atualmente na zona rural de Centro Guilherme MA, perto do Povoado Limão.

Informações repassadas ao blog é que Laércio andou um pouco e ao se dar conta da besteira que fez e perceber que esteava sendo perseguido por populares, pilotando a moto ele recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça, foi um policial militar que levantou.

O delegado regional de Zé Doca, Saulo Rezende falou ao vivo ao repórter Domingos Ribeiro no programa Rádio Patrulha na Mirante am 600 e destacou o duplo homicídio, a autoridade policial se limitou a passar mais detalhes, Saulo Rezende disse que a polícia civil tomou conhecimento e que as instigações foram iniciadas. Extraoficialmente haviam duas versões sobre o duplo homicídio, uma é que o jovem teria assassinado a esposa e depois recorrido ao suicídio, essa é a verdadeira, a outra versão foi descartada é que Laércio supostamente teria sido vítima de vingança, tendo em vista a vida pregressa, passagens pela polícia era ex presidiário, envolvimento com tráfico de drogas e um homicídio.

FONTE DO BLOG ANTONIO FILHO