PORQUE O MINISTERIO PUBLICO É ATUANTE EM OUTROS MUNICIPIOS E EM BACABAL É INERTE “PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

ALO MINISTERIO PUBLICO DE BACABAL, LÁ EM PARAIBANO Á SÚMULA VINCULANTE NR.13 É RESPEITADA E CUMPRIDA

Lá no Município de Paraibano A COISA FUNCIONA, POR LÁ A Promotoria de Justiça do Município emitiu uma Recomendação á Prefeitura da cidade, administrada pela Prefeita VANESSA QUEIROZ FURTADO FERRO, para que ela exonere a ORLANDA MARIA COELHO PEREIRA ALVES, irmã do Vice-Prefeito ,que ocupa o cargo de Diretora do Departamento DAS-2 da Secretaria Municipal de saúde (cargo em comissão)isso é nepotismo com certeza, mais isso é lá .

COMENTÁRIOS DA AUTORIDADE MINISTÉRIAL ( QUANDO É NEPOTISMO)

Para o representante ministerial de PARAIBANO a nomeação é irregular, pois afronta a Súmula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal (STF), que veda a ocupação de cargos por cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas.

COLOCAÇÕES DO BLOG RODA VIVA EM FORMA DE DENUNCIA

Por aqui senhores o tal NEPOTISMO está ás claras, basta identificar de maneira bem simples e fácil. VAMOS LA aonde estiver uma pessoa das famílias abaixo na folha de pagamento é ou não é nepotismo. . .
BRANDÃO – TRABULSI – FARIAS  pessoas dessas famílias estão ou não abrangidas pela Vinculante do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ( S T F ) ou a Súmula só vale para Paraibano , desculpem, perguntar jamais ofende .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *