Segundo colocado na eleição de 2020 e única liderança de Weverton em Chapadinha, Higor declara apoio a Brandão e Fábio Macedo
Segundo colocado na eleição de 2020 e única liderança de Weverton em Chapadinha, Higor declara apoio a Brandão e Fábio Macedo
Higor Heider Almeida Lima, homem de 12 mil votos na eleição municipal passada em Chapadinha, não faz mais parte do grupo do senador Weverton Rocha (PDT).
O FOGUETE CONTINUA PERDENDO ALTURA,A NAVE PREFIXO PDT2022 ATERRISOU EM CHAPADINHA PARA O DESEMBARQUE DE DOIS PASSAGEIROS
O líder político que ficou em segundo lugar na eleição de 2020, declarou apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSB) nesta sexta-feira (12).
Durante a reunião, Higor também reafirmou seu compromisso com o deputado Fábio Macedo para federal nestas eleições.
O cenário político na cidade de Chapadinha é desastroso para Weverton. Isto porque diante da derrocada, agora o senador que é pré-candidato ao governo estadual não possui apoio de nenhuma força política de expressão no município.
A primeira força política é a prefeita Belezinha (PL), ela apoia o pré-candidato Josimar de Maranhãozinho; Higor é a segunda e apoia Brandão, assim como a terceira e quarta, os ex-prefeitos Magno e Isaias Fortes que também apoiam o vice-governador.
– Weverton sem ninguém em grandes cidades
Em outras cinco grandes regionais e cidades com população expressiva, o pedetista também não tem representatividade política, visto que as principais lideranças apoiam Carlos Brandão.
É o caso de Bacabal [105 mil habitantes], Caxias [166 mil habitantes], Codó [123 mil habitantes], Paço do Lumiar [125 mil habitantes], Coelho Neto [50 mil habitantes] e agora Chapadinha [80 mil habitantes].