19 de março de 2022

Te cuida Flávio Dino os versículos da Bíblia debaixo dos braços do Pastor BEL na disputa pela vaga do senado, estão chegando ,pra ser lido para mais de 2 milhões de Evangélicos

Por Osmar Noleto

Reunião da Executiva Nacional do PTB definiu nomes que concorrerão a Senado no Maranhão
Executiva Nacional do PTB, em reunião realizada em Brasília, definiu os nomes que deverão desbancar a candidatura de Flávio Dino (PC do B / PSB), na disputa ao Senado Federal pelo Maranhão, daqui há exatos 200 dias, em 2 de outubro deste ano. A chapa está pronta e é liderada pelo ex-senador Pastor Bel, que disputará a vaga como titular, tendo como primeiro suplente o empresário maranhense, da cidade de Davinópolis, Evandro Júnior e como segundo suplente, o advogado, também maranhense, da cidade de Açailândia, Dr. Silvio Vieira.

Pastor Bel é uma forte liderança no segmento evangélico, com trânsito livre nas duas maiores convenções das Igrejas Assembleia de Deus do Maranhão, CEADEMA e COMADESMA, que já lhe declararam apoio; é o líder sênior da Igreja Assembleia de Deus em Joselândia/MA; é ex-senador da República pelo Maranhão, assumindo o mandato há pouco mais de três anos, em 2018 e agora tenta diretamente a conquista da única vaga ao Senado no Maranhão.
Flávio Dino está rachado e com grande rejeição
Com um racha gigantesco entre as esquerdas maranhenses, e considerando que tanto Weverton como Brandão lançarão candidatos ao Senado, a unidade do segmento evangélico em torno da candidatura de direita em torno do Pastor Bel terá amplas chances de sair vitorioso na disputa, numa batalha direta contra o comunista Flávio Dino.

Com o fim do prazo para mudança partidária se aproximando, os políticos maranhenses estão correndo e se alinhando com partidos que melhor representam seus segmentos, principalmente com a possibilidade da polarização das eleições entre partidos de direita e partidos de esquerda.
Em tempo: o Pastor Bel está presente nos 217 municípios do Maranhão;
E mais: Flávio Dino conta com uma estrondosa rejeição nos 217 municípios do estado.
Pra fechar: por enquanto, faltando 200 dias para o pleito, Dino tem cerca de 40% de eleitores maranhenses que o apoiam e 60% que não votam de jeito nenhum no comunista.
F.U.I: restam apenas 2 semanas para o comunista Flávio Dino renunciar ao cargo de governador do Maranhão.